Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vlogs

Oi pessoal.
Eu vim falar sobre vlogs e vlogueiros interessantes. Sem mais delongas, vamos á lista:

CHOCOLATV
Vlogueiro: Milho Wonka
Coisas interessantes a se falar dele:
Bom, o Milho é um dos Vlogueiros mais ilários que eu já vi. Ele usa uma cartola em praticamente todas as ocasiões. Seu companheiro nos vídeos é o MiniMilho, o boneco mais engraçado que existe.
Twitter: @Milho_Wonka

PlannoD
Vlogueiro: Dewwytto
Coisas interessantes a se falar dele:
Bom, ele é um vlogueiro cativante e os seus vídeos viciam. Muita gente reclama por ele falar "alto demais" nos seus vídeos(mas pessoalmente, eu acho que isso é bom pra chamar a atenção do pessoal). Já fez vídeos ao lado do Milho Wonka.
Twitter: @dewwytto

Zé Graça
Vlogueiro: Zé Graça
Coisas interessantes a se falar dele:
Ele adora games, e têm uma conta no Youtube só pra vídeos de jogos. Ele faz vídeos super-viciantes. Ele fala palavras diferentes e engraçadas. Provavelmente usa algum efeito na voz porque ela parece super-fina nos vídeos.
Twitter: @zgraca

Penso, logo gravo.
Vlogueira: Marina (Nina)
Coisas interessantes a se falar sobre ela:
A Nina é fã do Zé Graça. Ela gosta de cheirar palito de fósforo. É super-simpática. Ela não gosta de baladas. É super-fã do seriado House.
Twitter: @NinaNerd

Bom pessoal, esses eu recomendo mesmo.
Beijinhos com gostinho de cereja ^.^

Nenhum comentário: