Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

10 meses...

Bom, eu vo dedica essa postagem pro meu namorado...
Porque?
Porque agente tá fazendo 10 meses de namoro hoje, pra mim esse dia é mais que especial!
Bom vamos direto ao assunto...
Bah, 10 meses...passo tão rápido né?
Foram os melhores 10 meses de toda a minha excistência (oo se foi...), disso eu não tenho dúvidas...
Só tenho a agradecer por todos os momentos (bons e ruins) pelos quais você me fez passar!!
Porque os ruins?
Porque eles me fizeram crescer e amadurecer, me fez ver que nem tudo na vida é como agente quer e temos que fazer por merecer...
Eu te amo demais por tudo isso, por tudo o que você já fez e que ainda vai fazer, por tudo o que você já me provo que é capaz, por me entender e valorizar tanto, eu simplesmente te amo!!!
Você é o meu primeiro e único namorado (aaaa é sim!!!) s2
Bom, pode se preparar porque de mim você não vai se livrar nem tão cedo nem tão tarde porque é forever, tá me entendendo?U_U
Te amo meu bobão s2

Mil beijos com gostinho de cereja pra todos vocês e um especial pro meu baby ^.^

Nenhum comentário: