Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falsas amizades.

Sabe como é quando tudo o que você quer no momento é um abraço e nem isso você consegue ter?Bom, se a sua resposta foi 'sim', você me entende...
Eu vivo com isso dentro de mim todos os dias. Isso me corroê por dentro, me mata. Eu me sinto tão só e parece que ninguém (além do meu namorado) se importa com isso. Ninguém me procura nem pra me perguntar como eu estou, onde estão os tão bem ditos "amigos" nessas horas? Que eu saiba amigos são pros bons e mals momentos...
Eu me sinto esquecida por aquelas pessoas que tanto me apoiavam em momentos de alegria, me colocavam pra cima, que se diziam meus melhores amigos, mas agora que as aulas acabaram, se afastaram, nunca mais deram as caras...
Eu cansei disso, cansei da falsidade. Se eu decidir me fechar pra amizades, essas pessoas não poderam reclamar, porque eu não vou mais deichar que pessoas como estas me façam mal. Eu cresci e vi como é a realidade, e essa amizade falsa é uma das piores partes dessa dura realidade.

Beijos.

Nenhum comentário: