Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Francamente, como pode isso?
como nunca percebi que eu era tão dispensável naquele lugar?
Eu sai de lá e ninguem percebeu, como se eu nunca tivesse estado lá de verdade, e garanto que vou voltar e ninguem vai perceber que eu sai.
Lamentável mesmo.
Tanta gente se dizia meus amigos, e quando eu sai não fizeram questão de me procurar pra ver como eu estava ou como eu estava me saindo na nova escola. Quando eu voltar eles não vão poder reclamar que se eu não quiser falar com eles, que eu certamente não vou querer mesmo.
Eu me pergunto por que sempre eu tive que correr atrás deles?
Como pode até os que cresceram praticamente comigo não sentirem minha falta?
Foi tudo tão falso, tão superficial. Isso me irrita muito!
Eu não aguento essa fase de escola, em que todo mundo é falso com todo mundo, não vejo a hora de ir pra faculdade pra ver se consigo fazer amigos de verdade por que até o tapa que eu levei de outra criança na creche foi mais sincero que cada palavra que me disseram em todo o meu periodo de escola.
Mas um dia, se Deus quiser, eu vou crescer de tal maneira na vida que cada um desses que me viraram as costas vão sem dúvidas perceber a merda que eles fizeram.

Nenhum comentário: