Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Motivos da criação do blog

Oi pessoas...
Bom, essa é minha primeira postagem e espero que gostem...
Esses dias eu tava conversando com meu namorado sobre blogs famosos e como eu queria ter um que fizesse sucesso também. Bom, e nesse mesmo dia eu terminei uma amizade que me marcou muito, coisa que me doeu fazer mas era preciso, e eu tava precisando desabafar e precisava de conselhos e de outras opniões (não que os conselhos e opniões do meu amor não sejam boas, eu só precisava de um outro ponto de vista), eis um dos motivos pra mim fazer o blog...
Outros motivos:
* Eu queria expor minha opnião sobre diferentes assuntos (ex.: amor, amizade, adolescência, política, etc...).
* Desabafar (quando acontecer algo ruim ou bom comigo eu vou postar aqui...).
* Divulgar (quem nunca quis dar uma indireta ou quis expor um pedaçinho de uma música e não sabia onde não vai me entender...).
* Dar conselhos (porque eu adoro dar conselhos e sou boa nisso...).
* Gritar pra quem quiser ouvir coisas absurdas...
* Dar a boa e velha indireta...
Acho que são essas, mas deve ter mais e eu me esqueci (normal)...
Espero que tenham gostado.
Beijos com gostinho de cereja ^.^

Nenhum comentário: