Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Perdão

Com o tempo a pessoa cresce, amadurece.
De uns tempos pra cá eu vim pensando em perdão e como ele muda a vida das pessoas.
Vocês podem dizer 'ai Cherry, mas tem coisas que não tem como perdoar.' mas ai que tá, quanto mais aquela pessoa pela qual você tá guardando rancor errou, melhor você vai se sentir quando perdoar, e a pessoa que foi perdoada também vai se sentir muito bem.
Por experiência própria eu posso afirmar isso tudo. Meu pai errou muito comigo, isso é um fato, mas depois que eu finalmente perdoei ele por tudo, meu Deus, eu senti uma onda de felicidade dentro de mim. Agora eu não quero mais guardar rancor por ninguém, eu perdoei e vou voltar a falar com todos que um dia me fizeram mal.
E como consequência disso eu to querendo muito espalhar amor pra todo mundo, isso é uma coisa que não se compra, se adquire, e esse vai ser um dos maiores e melhores projetos da minha vida.
E é isso pessoal, espero que vocês reflitam e perdõem mais, por que assim como vocês gostariam que perdoassem vocês por que erraram alguma vez, a pessoa que erraram com vocês gostaria de ser perdoada.
Beijinhos com gostinho de cereja ^.^


Nenhum comentário: