Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Aniversário do Vampire

Oi gente
Hoje é uma data muuuito especial...
Hoje é o aniversário do Vampire =D
E como é uma data mega especial eu não podia deixar de fazer uma pequena homenagem ao meu grande amor não é mesmo?
Vampire...
Um 'Eu te amo' não basta pra expressar tudo o que eu sinto por você. Você entrou na minha vida devagarinho, foi ganhando espaço e espaço e agora você é de fato o dono do meu coração. Eu faço qualquer coisa por você sem me importar com as consequências.
Minha vida é, digamos assim, 100% melhor do que era antes de você entrar nela! Já cansei de dizer isso...
Eu amo tudo em você e não quero que você mude em nada, você é perfeito pra mim!!
Te amo muito mesmo meu amor...
Bom é isso, não sou tão boa com palavras como eu gostaria de ser...

Nenhum comentário: