Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dúvida cruel

Gente, HELP ME!!!
Lá na minha escola tem uma nova disciplina. Seminário Integrado. Nessa disciplina nós temos que nos focar na profissão que queremos seguir e pesquisar o ano todo sobre aquela profissão. Eis a questão, estou mega indecisa de qual seguir...
Tipo, eu sou louca por fotografia, queria ser fotógrafa, mas a área que eu gostaria não rende um dinheiro bom e não vale muito a pena.
Só que ai começaram a surgir várias e várias outras profissões mega-interessantes. Por exemplo: Professora de filosofia, repórter, bibliotecária, guitarrista, etc...(viu como eu escolho profissões digamos assim...nada a ver...)
Eu estou super nervosa por causa dessa indecisão porque logo logo a professora vai começar a cobrar as pesquisas.
E agora, o que eu faço?=X
Beijinhos com gostinho de cereja ^.^

2 comentários:

Max Wolf disse...

oie, tudo bem? =] bom vou dar uma força pra você.....

Trabalhar com fotografia você pode fazer books de casamento, aniversários, bebês e até algo relacionado a fotos sensuais kkkkk enfim tem empresas que contratam fotógrafos com esses fins, bom da um pesquisada....

Guitarrista é só seguir a linha de raciocínio, onde tem música tem um músico por trás, a criadores de dingos (músicas para propagandas), ringtones(os toques para celulares), criador de trilha sonora (muitos filmes tem temas próprios e os músicos ganham fama no meio mas não na mídia rsrs, tem também a possibilidade de professor e etc... o salario pode variar.

Enfim pra ganhar bem tem que ser um profissional diferenciado você tem que ser bom no que faz, nem todo advogado ganha bem porque nem todos são realmente bons.

Faça o que gosta mais vale a felicidade do que se tornar um profissional frustrado, Boa sorte no trabalho...

Tati disse...

Valeu pelas dicas Max ^^
By:Cherry