Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Queridos amigos

Tem pessoas que passaram pela minha vida e deixaram marcas. Lindas marcas. Marcas de afeto, união, harmonia, lealdade, amor. Passaram e eu rezo que elas voltem pra minha vida porque elas fazem total falta.
Essas pessoas querendo ou não, não saem do meu pensamento, eu os amo do fundo do meu coração. Essas pessoas me ensinaram que não podemos viver sozinhos e que devemos ser unidos com nossas famílias porque isso é fundamental para o nosso amadurecimento.
Eu errei com eles, errei feio. Mas eu espero que um dia eles entendam que eu não fiz por mal, que eu estava em uma fase ruim.
Eu nunca me esqueci de cada momento que eu passei ao lado deles, cada risada, cada conversa séria. Foi tudo muito bom e eu sonho em ter isso de volta um dia, quem sabe.
Se eles chegarem a ler isso quero que eles saibam, que eu N-U-N-C-A os esqueci e mesmo negando sempre senti falta deles. Nara, Luis, Branca, Luíza, Lívia, Gabi, João, Mari, Gui. Se Deus quiser algum dia por ai a gente vai se ver de novo. (Se eu esqueci de algum nome, desculpa, estou com a cabeça fraca ultimamente.)
Espero que todos vocês continuem vivos e chutando ainda...
Enfim pessoal,
Reflitam:
Perdoar é para os fracos ou para os fortes?(Na minha opinião é para os fortes...)
Beijinhos com gostinho de cereja ^.^
By: Cherry

Nenhum comentário: