Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Poisé pessoal , aqui to eu o Vampire , vou falar sobre uma história triste... Bom simbora :D
Eu e a Cherry estávamos andando pela rua , indo levar o irmãozinho dela para o colégio , quando avistamos um cachorro , mais adiante , esse cachorro quase me atropelou e foi andando , eu o olhei e fiquei imaginando qual seria seu nome , como seria sua família e como teria sido sua vida até la (sim pessoal minha mente viaja assim tão rápido , por quê não posto muito??? preguiça >.<lll , mas enfim) depois , mais a frente eu o vi atravessando a rua. Eu , Cherry e o Moleque (é assim que chamo o irmãozinho ela :]) estavmos atravessando uma outra rua , quando avistamos o cachorro voltando do nada , mas uma Kombi Escolar (eu acho) estava vindo na sua direção e o acertou.
Bom , Cherry e o Moleque ficarão aterrorizados , eu não , eu não sei , mas parei de ficar em estado de choque conforme fui crescendo mas eu fiquei como eu posso dizer , chateado , eu vi o bicho passando pela minha frente , pensei tanta coisa sobre ele e do nada , sou eu quem vejo seus últimos suspiros . Mas enfim , muita coisa rolo e quando eu estava quase chegando em casa (no ônibus) eu me toquei porque eu avia ficado chateado , minha tia , Helena avia sido atropelada por um ônibus um dia antes da pascoa a uns anos atras e meu primo , André que cresceu comigo  todos os finais de semana eu via ele quando eu era pequeno , e brincava , conversava , ria ou seja...era como um irmão para min , e ele morreu , alguns dias antes do natal , ele estava dirigindo voltando pra casa dos pais , estava em Charqueadas e tinha que  chegar em Porto Alegre , quando acabou dormindo no volante e bateu o carro na unica arvore da estrada .
Bom...Então aqui to desabafando , sinto falta de vocês tia e primo , espero que estejam bem ♥
By: Vampire (acho que não precisava disso porque no começo ja tinha dito mas né...sou assim meio tenso >.<lll)

Nenhum comentário: