Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vaidade

Eu definitivamente não sirvo pra ser vaidosa. Eu não sirvo pra usar muita maquiagem, porque não me adianta  eu querer coçar minha testa com a manga do casaco e o casaco sair branco de tanta base ou querer esfregar a testa com o casaco e ele sair todo sujo de pó compacto. Eu não sirvo pra usar rímel porque um minuto depois de passar eu sinto vontade de coçar o olho, SEMPRE!!! Não sirvo também pra usar delineador, porque eu NÃO SEI PASSAR SEM DEIXAR ELE TORTO!! Pra que passar batom se eu não vou poder tomar refrigerante porque ele vai sair? Sombra? No fim do dia ela vai ter escorrido mesmo, pra que passar??? Esmalte? Sou tão apegada que quando passo na unha, não tiro mesmo que esteja descascando. Blush? Pra que passar já que na primeira situação vergonhosa eu vou ficar toda vermelha?? Enfim, a única coisa que eu não dispenso é o meu amigo fiel, o lápis de olho, porque sem ele, eu não sou nada. Acho que não preciso esconder minhas espinhas embaixo de litros de base e pó compacto porque elas são algo natural, fazem parte do meu cotidiano. Um conselho, se você quando criança desejava ser adolescente logo, aceite as consequências e não tente esconder aquilo que todo mundo sabe que você tem.

Nenhum comentário: