Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Música inspiradora

Ontem eu e minha irmã estávamos ouvindo umas músicas da Pitty, aí ela colocou essa:


Aí eu acordei pra vida, percebi que a gente deixa muita coisa pra depois que podiam ser resolvidas ou feitas naquela mesma hora, e que terminamos por não fazer nada. Eu tenho muitos planos que já podiam estar sendo postos em prática, mas eu fico esperando por um momento, um momento que nem eu sei qual é, se é pelas férias ou uma oportunidade, mas na verdade eu já podia ter concluído todos meus planos, mas ainda não o fiz por preguiça, e eu estou pondo toda minha vida fora por causa de preguiça...não vale a pena!
Te convido a parar pra pensar nos seus planos pro futuro. Pensa nos que já podem ser postos em prática e o faça, não deixe a sua vida passar toda porque senão você vai acabar se arrependendo.

Nenhum comentário: