Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Aviso importante.

Gente, desde já eu peço mil desculpas a todos vocês por não estar postando aqui com a mesma frequência que antes...
Motivo? Aulas...é, aulas...
Só para vocês terem uma noção eu vou ter esse ano 16 matérias, 6 períodos por dia. Eu fico muito ocupada o dia todo, isso que tá no comecinho das aulas ainda, imagina mais pra frente...vishi!
Por isso eu decidi que eu vou postar mais aos fins de semana, ai eu capricho bem nos posts, eu prometo!!
E o Vampire também tá muito ocupado por causa da transferência de escola dele, ele vai pra minha escola   (*-*), ai ele também não tá tendo muito tempo pra providenciar postagens.
Eu pesso a compreensão de vocês porque todo mundo sabe que esse papo de escola não é fácil.
Desde já muito obrigado.
Beijinhos com gostinho de cereja ^.^
By: Cherry

Nenhum comentário: