Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bebes são Fodões!!!


Sabe pessoal , bebes são seres fodões!
Tipo...fazer as necessidades a hora que quiser , tem toda a atenção do mundo , são amados incondicionalmente , não prescisam fazer nada alem de brincar , comer , dormir , caquinhas e nos alegrar!
Mas os bebes não são tão moles assim, você ja foi um bebe , eu ja fui um bebe a Cherry ja foi um bebe ( o mais fofo de todos *O*(sério '-')) Mas enfim ... eu sou assim desvio do caminho varias vezes e me perco mas enfim >.< ...Bebes são fodões , eles tem a capacidade de cair e se levantar... Sem se assustar , eles continuam e podem cair milhares de vezes  mas mesmo assim não desistem até que aprendam a andar , é...Ser bebe é saber superar desafios um a um com coragem e determinação...Eu não sou nem um retardado (não ta comrpovado isso U.U) eu sei que uma ferida fisica dói bem menos do que uma ferida emocional...porque uma ferida fisica , você passa uma polmadinha qualquer coisa e ela cicatrisa sem muita dificuldade...Mas feridas emocionais tem cura , sim , você não pode desistir qualé , você não pode ser pior que um bebe
;)

Nenhum comentário: