Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Uma coisa ruim sobre os rockeiros...

Gente, como vocês estão?
To me sentindo mal por não estar postando mais aqui pra vocês ):
Enfim, não é disso que eu vim falar.
Vocês já notaram o preconceito da sociedade em relação aos rockeiros? Pois é, é muito grande, eu sofro com esse preconceito!!
Eu acho que o preconceito da sociedade se emparelha em peso com o preconceito dos rockeiros contra os próprios rockeiros. Sim gente, tem preconceito dentro do mundo do rock, pra que eu não sei, mas tem.
Eu sou rockeira, sempre amei rock e nunca vou deichar de amar, mas na minha opinião, tem alguns gêneros que são muito podres. Exemplos: Heavy metal, Black metal, e muitos outros. Por que eu acho isso? Porque como pode um gênero julgar outro gênero, mesmo não gostando, pra que?
Eu acho esse maldito preconceito muito podre cara!! Os rockeiros querendo ou não o gênero Emocore está dentro do rock. Eu acho que de tanto que os rockeiros reclamam do preconceito contra eles, eles pelo menos deveriam respeitar outros gêneros e sub vertentes. Mas foda-se, sempre vai ter esse preconceito, os rockeiros sempre vão ser baixos a ponto de julgar seus semelhantes!!
Bom pessoal, é isso, eu vou ser linchada provavelmente depois dessa =S
Foda-se, to me expressando!!!
Beijinhos com gostinho de cereja ^.^
By: Cherry

Nenhum comentário: