Páginas

domingo, 4 de março de 2012

O que comer/beber na escola?

Oi pessoal...
Eu andei pensando em uma coisa que meu namorado me disse esses dias...
Tipo, a partir dessa semana eu vou começar a ter 6 períodos por dia, ou seja, muito tempo. Eu pessoalmente, não costumo lanchar na escola, mas já vi que vou ser obrigada já que vou sair um pouco mais tarde da escola.
Pensando nisso eu resolvi que vou tentar comer coisas saudáveis, não essas besteiras que vendem nos bares das escolas.
Bom, uma boa dica de coisas saudáveis:

♦ Bebidas:
Optar, de preferência, por sucos naturais. Tá, tudo bem que até você ter tempo pra beber aquele suco ele já vai ter perdido proteínas e fibras importantes, mas é melhor que aqueles de caixinha cheios de açúcar e corantes, certo? E dá pra optar também pelos que têm néctar, são bons também.

♦ Comidas:
De preferência NÃO comer frituras que são vendidas nos bares, se não tiver opção, dê preferência pelos salgados assados. É uma boa também levar frutas, é mais saudável que aqueles ambúrguers, etc...né? E se não conseguir resistir a essas tentações, tente comer moderadamente, uma vez na semana já tá de bom tamanho...

♦ Dica extra:
Tome bastante água, muita mesmo!! Pra não ter problemas com a professora, leve a sua própria garrafa pra não ter que sair toda hora da sala.

Bom, é isso pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis ^^
Beijinhos com gostinho de cereja ^.^
By: Cherry

Nenhum comentário: