Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Eu realmente não sei o que fazer. Sinto todas minhas verdades e fatos desmoronarem em baixo dos meus pés, eu realmente não sei mais o que levar em conta.
O que antes eu valorizava, agora não faz mais o menor sentido. Um exemplo é a sinceridade das pessoas, eu sei agora que isso talvez não exista. A mesma coisa com o amor, cada vez mais raro, ou não. Coisas que aprendi com as pessoas, a maioria não são boas, como por exemplo, não posso confiar em boa parte delas.
Chorar se tornou algo tão normal que eu já não reclamo disso, se tornou uma forma de desabafar pra mim mesma. Já não hesito. Dói tanto saber que tudo o que eu prezava, já não vale mais a pena. Mas eu vou ter que encarar o desconhecido, alguma hora eu vou ter que fazer isso, não tem como escapar disso. Infelizmente.
E eu finalmente entendi o que isso tudo significa, essas mudanças são parte de uma dolorosa mudança em mim. A maturidade.
By: Cherry

Nenhum comentário: