Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

15/16


Minha fase dos 15 anos foi, digamos assim, a melhor de toda a minha vida. Isso é verdade...
Muitas coisas boas aconteceram. Mas também muitas ruins também, mas eu as encaro como um aprendizado, é. Eu posso dizer que eu já não sou a mesma de antigamente, essas coisas ruins me fizeram amadurecer. E eu posso dizer que fiquei mais má com elas, porque não tem como pisarem em você e você ficar normal.
Os 15 anos são realmente o ano de mudança para uma garota, comigo não foi diferente.
Eu comecei a gostar de coisas que antes eu não dava bola. Maquiagem e sapatos são bons exemplos. Essa foi uma mudança estranha pra mim porque eu realmente não gostava de nada disso, eu comecei a gostar de uma hora pra outra. Foi assustador.
Pra quem vai fazer 15 esse ano:
Se prepara porque certamente vão cobrar muito mais de você, vão cobrar mais responsabilidade, mais maturidade. Foi assim comigo e é assim com todo mundo. Se prepara pras mudanças, pro inesperado.
Só eu sei como é passar por tantas mudanças em meio de muitas dificuldades. Acho que por esse lado ninguém pode me compreender. Meus 15 foram tumultuados, mas foi o melhor ano de todos, com certeza. Até agora, né?! Eu vou estar ainda mais madura nos meus 16, vou começar em um estágio, vou me mudar, tudo vai mudar.
Eu espero que as coisas continuem acontecendo, porque eu vou crescer mais e mais, sem me arrepender de nada. O melhor tá acontecendo.
By: Cherry

Nenhum comentário: