Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A falsidade no mundo.


Agora eu percebo que algo mudou na minha vida. As pessoas mudaram, as amizades mudaram.
Coisas que antes eram especiais, agora são forçadas, falsas, e eu estou particularmente cansada disso tudo. Quem antes vivia falando comigo agora me ignora, finge que simplesmente não me conhece. Quem antes tinha uma amizade comigo muito forte, agora tem a amizade mais fraca possível comigo, mal fala comigo, e ainda se acha no direito de me chamar de “Melhor Amiga”. Pra essas pessoas eu só tenho uma coisa a dizer:
Cara, por que você antes fingiu ser quem não era e só agora mostra sua real face? Você acha que ignorar as pessoas é algo pra se orgulhar? Eu te garanto que você não ia gostar se fosse com você, que o ignorado fosse você. Se quem estivesse ignorando fosse eu, você com certeza iriam vim reclamar. Eu só não reclamo porque eu sei que se você valesse a pena, você iria continuar por perto de mim, e não afastado como está agora. Ou seja, você não vale a pena.
E é isso, as pessoas mudam, nem sempre pra melhor. As pessoas acham que podem pisar e humilhar umas ás outras, e eu realmente não faço a mínima ideia de quando isso teve origem. As pessoas andam mais falsas do que nunca. Um ‘Eu Te Amo’ ficou muito fácil de ganhar. Enganar as pessoas se tornou normal. E eu realmente espero que isso mude, logo.
By: Cherry

Nenhum comentário: