Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meus pensamentos


Andar por essas ruas que eu tanto andei e me acostumei me parece tão bom, tão mais divertido do que ficar entre essas quatro paredes do meu quarto que eu não suporto mais. Pelo menos nessas calçadas tortas eu posso-me sentir mais livre do que nesse angustiante ambiente no qual eu deveria me sentir acolhida e amada. E esse vento que passa por mim e não leva minha mágoa e minhas lembranças embora, teima em trazer mais e mais lembranças de coisas que não aconteceram e das que podiam ter acontecido, e também das que aconteceram e marcaram o lado negro do meu passado.
Perco-me nos meus próprios pensamentos, tentando achar um rumo a seguir, algo pelo qual lutar. Esses dias nublados que normalmente me pareceriam tristes e melancólicos, hoje me parecem reconfortantes e aconchegantes. Tenho sorte por ter poucas, mas valiosas, pessoas que estão ao meu lado, me apoiando em tudo, sem me deixar cair pra dentro desse poço sem volta. E é por elas que eu continuo assim, “forte” e perseverando nessa luta diária com o meu íntimo.
Elas fazem dos meus dias nublados, lindos dias de sol.
By: Cherry

Nenhum comentário: