Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Meu Primeiro Amor

(Filho) Me diz mamãe , Por quê estou suando pelos olhos?
 Por quê o mundo ficou tão frio de repente ?
 Por quê eu sinto que tem uma mãozona apertando o meu coraçãozinho ?
 Por quê toda vez que eu penso no sorriso dela , eu começo a sorrir!...Mas depois meus olhos tornam a suar...
 Você sempre disse que eu era o seu "homenzinho" , que eu era forte...Mas por quê eu continuo assustado como um garotinho? Por quê você me fez acreditar que eu era forte , se agora me sinto tão fraco que só consigo suar?!
 Eu não paro de pensar naquela garota ...Mamãe , ela esta indo embora...E isso esta me fazendo suar pelos olhos , mas eu não sei o porque mamãe!
 Eu sempre fui um menino alegre , brincalhão espoleta ...Mas depois que virei amigo dela... Fui um menino alegre , brincalhão e espoleta...Com ela!
 Por quê a vida parece estar perdendo o sentido mamãe ? Por quê eu não consigo sorrir como antes ?!
 Mamãe , eu preciso de um colo , de um abraço ...Por favor mamãe me perdoe  , mas tem que ser dela!
 Por quê a vida é assim mamãe ? Nos da a melhor coisa de todo o mundo e depois a pega de volta ?!
 (Mãe) É o amor meu filho.
(Filho) Não mamãe , você e o papai se amam e a senhora não sua pelos olhos!
(Mãe) Filho...Eu e o seu pai nós nos amamos e nos correspondemos , esse tipo de amor é diferente , porque eu não vou perde-lo , assim como ele não ira me perder!
(Filho) Se o amor faz sofrer , por quê as pessoas o querem?
(Mãe) Filho , não existe amor ruim , mas sim pessoas incompatíveis.
(Filho) Mas mamãe , eu e ela dávamos  tão bem , era tudo tão bom! Até que agente começou a brigar , ela vivia brava comigo por coisas que eu não entendia , e eu não aceitava e então agente discutia...E foi indo assim , até que ela foi enjoando de mim...
(Mãe) Filho , se foi tão bom , então tenha paciência...O amor é construído aos poucos , e precisa de muito cuidado , atenção , carinho e paciência , assim você terá um amor como o meu e o do seu pai . Se uma garota briga com você , é porque ela te ama , e quer o seu bem , então quando uma garota você , não a contrarie  , ou diga que esta errada , pois você estará falando dos sentimentos dela , não só isso mais pisando neles!
(Filho) Desculpa mamãe...eu vou falar com ela
(Mãe) De nada , e boa noite Pedro
(Filho) Boa noite mamãe

Nenhum comentário: