Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Minha Mamãe

Tenho 17 anos sou o "Vampire" e eu amo minha mamãe :)
Já dei todos os tipos de apelido pra ela vou citalos:
1)Gorda Maligna
2)Velha
3)Fofinha do Mal
E muitos outros , eu costumava ser um chato , mas agora estou mais na minha , sem dar muita atenção a ela , são quase 22h e eu ainda não dei feliz dia das mães a ela mas aqui está:
Feliz dia das mãe mamãe , o brigado por cuidar de min , me dar carinho , se preocupar comigo , obrigado por ser a minha mãe...Pois eu sou muito grato , e um apelido que nunca te dei , mas sempre pensei " Minha Heroína"!
Eu te amo mãe , obrigado por me tornar o que sou hoje , você é muito importante para min , até mesmo no seu dia você trabalho pra nos dar o melhor possível , e um dia quem saiba eu poça retribuir , nunca a altura pois minha divida coma  senhora é enorme , um beijo eu te amo :)

Nenhum comentário: