Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desculpas

Oi, PERAÍ, NÃO ME MATEM, DEIXEM EU ME EXPLICAR....
Bom pessoal, desculpa primeiramente né. Vocês devem estar se perguntando agora qual o motivo de eu ficar desde o dia 30/04 sem postar nada. Bom, é uma coisa que acontece com todos os blogueiros, pelo menos uma vez com cada um em toda a vida útil de um blog. Falta de idéias do que postar. É, eu estou totalmente sem idéias. E mais, se eu for apelar eu vou começar a postar conteúdos do Slipknot, e não vai ser legal porque eu sei que boa parte das pessoas que leem aqui não gostam da banda...e com certeza vão começar a me xingar de incompetente aqui e não vai ser legal. Tá, chega de drama.
E vou acabar por não postando por mais um tempo ainda [D:], sim, chorem. O blog vai ficar nas mãos do Vampire por um tempo indeterminado porque eu vou me mudar e talvez fique sem tempo e sem internet pra postar aqui, ok ok, podem me matar agora.
É isso, quem puder dar uma ideia do que postar, a ideia será muito bem vinda...
Beijinhos com gostinho de cereja ^.^ [HAA eu não esqueci da minha frase :D]
By: Cherry

Nenhum comentário: