Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desabafo

Cara, vim desabafar sobre umas coisas que estão me sufocando ultimamente, desculpa mas vou usar uma linguagem meio, meio não, totalmente chula, bom, vamos lá...
Durante toda a minha vidinha medíocre eu acreditei que eu fosse importante pra alguém, me enganei, e FEIO!! Fiz 16 anos, as verdades vieram por terra. Primeiro as pessoas começaram a se afastar de mim de um jeito assim....sem noção total. Meu melhor amigo se afastou de mim, colocou o namoro acima da nossa amizade, contradizendo o que sempre me disseram, que não se podia colocar algo tão 'fútil' acima de algo "verdadeiro". E todos ficaram ao lado dele, todos mesmo, até mesmo quem tinha me ensinado aquilo. VAI ENTENDER ESSA PORRA!!! Ainda vem gente me dizer que eu não sou nada dele, porra, melhor amiga não é nada então?! É tão impressionante como as pessoas tem a facilidade de ser tão falsas umas com as outras, e hipócritas também.
Uns dias atrás eu e o Vampire tínhamos terminado[calma, a gente volto..], em uma discussão eu disse pra ele: 'Então você tem que ser obrigatoriamente meu melhor-amigo e eu não preciso ser sua melhor-amiga?', adivinha o que ele falo...ele simplesmente falo que podíamos ser somente amigos...
No Twitter eu vivo twittando coisas, mas ninguém fala comigo, ninguém mesmo...cada vez mais eu me sinto uma coisa sem utilidade pra ninguém cara. Quando eu falo que quando eu for embora daqui de Porto Alegre ninguém vai sentir minha falta as pessoas falam que eu to fazendo drama, drama é o caralho velho, se eu realmente fizesse falta pra alguém eu não estaria me sentindo assim meu...
Então é isso aí, foda-se tudo mesmo e vamo em frente...
By: Cherry

Nenhum comentário: